quarta-feira, 7 de maio de 2014

PORQUE NÃO MOSTRAR QUEM ESTÁ RECEBENDO ESSAS MORADIAS

O governo diz que já entregou 10 mil moradias , mais não mostra a lista dos contemplados, mais continua dizendo que o programa é transparente e diferentes dos programas dos governos passados, todo e qualquer governo transparente se sentiria feliz e orgulhoso de apresentar as pessoas beneficiadas no morar bem, mais com o GDF e CODHAB SEDHAB atual é diferente, eles  mostram uns poucos que se dispõe a dar depoimentos pro governo, ainda assim insistem em dizer que o programa é justo e transparente, mais esconde ou dificulta o acesso a lista mais importante desse programa, que é a lista completa dos contemplados, essa lista permite saber se estão realmente contemplando alguem, de forma regular dentro dos critérios estabelecidos pelo programa, ou se tudo não passa de propaganda enganosa.

 veja a seguir o que está no site do GDF < CODHAB e SEDHAB

Meta de construção de 100 mil habitações está em 93%


Nesta semana, mais 14 mil famílias foram convocadas e, se habilitadas, passarão a integrar um grupo de 96 mil aptas a receber a casa própria
BRASÍLIA (7/5/14) -O Distrito Federal atingiu 93% da meta de construção de 100 mil habitações populares. Atualmente, 10 mil unidades já foram entregues e outras 83 mil estão com obras em andamento. Ao mesmo tempo em que os operários tocam os empreendimentos a todo vapor, o GDF convocou mais de 14 mil pessoas, que, se habilitadas, passarão a compor um grupo de 96 mil famílias em conformidade com a política habitacional do DF.

Das convocadas, 10 mil famílias são da Relação de Inscrições Individuais (RII) e 4.308 da Relação de Inscrição por Entidade (RIE), com indicação de cooperativas. Com a comprovação dos dados, elas são habilitadas e ficam mais próximas de receber a sonhada moradia.

As famílias chamadas devem comparecer ao Núcleo de Atendimento da Codhab, que fica no Setor Comercial Sul, Quadra 04, Edifício Embaixador, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, obedecendo ao cronograma estabelecido. (ver abaixo)

Os grupos familiares que tenham pessoas com deficiência deverão comparecer ao Posto de Atendimento Avançado da Codhab, localizado na Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejus), no Posto de Atendimento da Estação 114 Sul do Metrô, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, seguindo os mesmos cronogramas.

O não comparecimento para apresentar e comprovar dados no prazo de 45 dias, após o término de comparecimento de cada grupo, implicará desistência voluntária da família convocada, com o cancelamento da habilitação, o que torna o respectivo cadastro inativo.

SAIBA MAIS – As unidades habitacionais dessa política de governo estão sendo construídas nas cidades de Samambaia, São Sebastião, Gama, Santa Maria, Sobradinho, Recanto das Emas, Paranoá, Riacho Fundo II, Itapoã e Planaltina, além de Jardins Mangueiral.



http://www.df.gov.br/noticias/item/14123-meta-de-constru%C3%A7%C3%A3o-de-100-mil-habita%C3%A7%C3%B5es-est%C3%A1-em-93.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRANSLATE HERE (TRADUZA AQUI)