sexta-feira, 16 de maio de 2014

EU QUERO COPA, MAIS TAMBÉM QUERO MORADIA

O governo  do DF e Codhab e Sedhab diz que já entregou 10 mil moradias só não se sabe quem recebeu essas moradias , até porque o GDF e SEDHAB não mostram  quem está sendo contemplado com essas supostas moradias, ai só resta ao povo fazer manifestações, é bom lembrar que o governo atual prometeu construir 100 mil moradias, agora já começa a inventar um tal de contratar 100 mil moradias , contratar é uma coisa, entregar é uma outra coisa bem diferente, chega de enrolação, se tem dinheiro pra gastar com futebol, então tem que ter pra gastar com moradias e muitos outras demandas da sociedade, eu quero copa, mais acima de copa e futebol, eu quero é minha moradia e minha dignidade.

VEJA NO LINK OS DETALHES DE MANIFESTO POR MORADIAS
MANIFESTANTES REINVINDICÃO MORARDIAS

QUERO COPA E MORADIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRANSLATE HERE (TRADUZA AQUI)