quinta-feira, 24 de julho de 2014

Novos apartamentos serão entregues este sábado

Novos apartamentos serão entregues este sábado

Unidades habitacionais construídas pelo programa Minha Casa, Minha Vida/ Morar Bem, no Riacho Parque, beneficiarão 144 famílias
BRASÍLIA (23/7/14) – Neste sábado (26), mais 144 apartamentos do programa Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem serão entregues no Residencial Parque do Riacho. O horário e local serão divulgados até o fim desta semana pela Secretaria de Habitação.

As escrituras do Regularizou, é Seu! continuarão sendo entregues normalmente, até o fim do ano. Segundo o diretor de Regularização da Codhab, Luciano Sales, quase 6 mil escrituras estão nos cartórios do Distrito Federal aguardando apenas a assinatura dos moradores para serem finalizadas.

Entre as regras do programa Minha Casa, Minha Vida / Morar Bem, que permanecem sem alterações, estão residir há pelo menos cinco anos no DF, não ter imóvel ou terreno ou nem mesmo ter sido proprietário de imóvel.

Uma das vantagens do Regularizou, é Seu! é pagar menos de R$ 200 pela escritura, o que vale unicamente para proprietários que possuem apenas uma casa ou um lote. Aqueles com posse de mais de um terreno ou mais de uma casa deverão regularizar as demais propriedades pelo preço de mercado.

Um comentário:

  1. Um dia desses lendo as postagens da página de campanha a reeleição, do governador em exercício, me deparei com a seguinte notícia: "O morar bem já contemplou 46 mil famílias". É pra rir ou pra chorar ??? Onde ele encontrou esses números?
    O "Morar Bem" contemplou até agora menos de 8.000 familias, sendo uns 6000 no Jardins Mangueiral, uns 400 no Parque Riacho e para baixa renda uns 700 no Paranoá. Isso é prova que a baixa renda, que é a grande maioria do cadastro, não vem sendo prioridade neste governo. Mangueiral (parceria governo Arruda e privado) é a maioria absoluta. Este governo está fazendo estatística em cima desse condomínio Mangueiral lançado pelo Arruda ...Que coisa feia hein governador?
    Outra coisa, CONTEMPLAR é o que o roriz fazia, ou seja, dar os lotes.

    ResponderExcluir

TRANSLATE HERE (TRADUZA AQUI)