terça-feira, 10 de junho de 2014

NÚMER0 DE ILUDIDOS E ENGANADOS PELO MORAR BEM DF JÁ PASSA DOS 100MIL

Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem – Número de habilitados pelo programa passa dos 100 mil




A Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab) publicaram, nesta terça-feira (10), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), uma lista com mais 1377 famílias habilitadas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem. Com a relação de hoje, já são 101.636 famílias aptas a receber a moradia de interesse social no DF.

Da nova lista, 798 famílias são da Relação de Inscrição Individual e 579 da Relação de Inscrição por Entidade, com indicação de cooperativas. Destas, a maioria vai morar em prédios construídos por empresas. Quatro viverão no Jardins Mangueiral e duas famílias foram escaladas para o Projeto H4, em Samambaia.

Para participar do Programa Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem é preciso estar inscrito no Novo Cadastro da Habitação — uma das ferramentas do Programa Morar Bem. Ao todo foram 375.960 candidatos inscritos, sendo 323.015 na RII e 52.945 na RIE.

“Essas pessoas comprovaram os dados do Novo Cadastro da Habitação, fornecidos no momento da inscrição no Programa. O próximo passo é encaminhá-las ao banco para assinatura do contrato de financiamento da moradia”, destacou a secretária de Habitação, Jane Diehl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRANSLATE HERE (TRADUZA AQUI)