terça-feira, 15 de abril de 2014

MOBILIZAÇÃO PELA MORADIA VENHAM E PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM

CHAMADA PARA A MOBILIZAÇÃO POR MORADIAS
Se não há mais imovel disponivel em determinado empreendimento, então a CODHAB deveria excluir essa de opção de inclusão do cadastro do inscrito para que o mesmo não seja jogado de um lado para o outro o tempo todo. eu acho que é hora da gente começar sair do facebook e redes sociais e irmos para frente da CODHAB , PALACIO DO BURITI... e fazer com que esse programa seja mais claro e transparente, o Magela se foi e não mostrou a lista dos nomes daqueles que estão sendo contemplados,  se é que alguem está sendo contemplado, e se não mostrou e nem mostram essa lista, isso então deixa brechas para suposições...Voce que também já esta indignado com essa palhaçada e falta de clareza por parte da SEDHAB E CODHAB, o momento é bastante propcio para que a gente se junte  e começe de fato a nossa luta face a face, para quem realmente deseja e quer correr atras dessas nossas moradias , anote esse EMAIL, esmael.braz@yahoo.com, e passe um numero de telefone ou EMAIL. para que possamos entrar em contato uns com os outros e confirmar a disposição em ir atras daquilo que nos foi prometido em campanha em 2010. Politicos para levar esse tema para campanha, em horários de propaganda politica obrigatória, já tem vários, mais para a gente que quer moradia fato , não basta ver politicos simplesmente dizer que está com a gente nessa demanda, o que eu quero e creio que a maioria de voces querem, é a moradia de fato e não politicagem de qualquer que seja o politico ou partido, não deixem seus contatos no face, vamos nos comunicar apenas por telefone e EMAIL. Voce que está fora desse programa , mais que também luta por sua moradia, entre em contato e participe também, juntos podemos reinvindicar a abertura de um novo cadastro de inscrições.

LINKS DO GRUPO DE INSCRITO, PARTICIPE  TAMBÉM
https://www.facebook.com/pages/MORAR-BEM-DF/430185713758306?ref=hl
https://www.facebook.com/groups/MORARBEM/
https://twitter.com/brazdf
https://www.facebook.com/brazcodhab

3 comentários:

  1. estou escrita ja entreguei todos meus documentação e ate agora nada
    neydemagalhaes@yahoo.com.br paranoá

    ResponderExcluir
  2. Amigo, eu fui enganado por esse programa no ano passado. Não deixaram eu escolher o Riacho Parque sendo que eu estava na faixa de renda, então escolhi Samambaia(que nunca saiu do papel) e Mangueiral como última opção. Na mesma semana da habilitação o Mangueiral entrou em contato comigo via torpedo de celular pedindo para que eu comparecesse ao Venâncio 2000. Levei tudo o que pediram, a construtora aprovou a documentação e me encaminhou para a "Habilita", que faz a intermediação com a caixa. Ali começou o meu pesadelo, me fizeram voltar várias e várias vezes e depois de uns 6 meses de enrolação aumentaram o valor da entrada para 40.000 reais. Eu não tinha de onde conseguir esse valor, então me obrigaram a voltar para a fila e ainda perdi dinheiro com isso (10%) da entrada inicial, por desistência de contrato. Alguém que passou por isso poderia dizer o que vai acontecer conosco? Ficaremos esquecidos nessa lista?? Conheço pessoas que entregaram a papelada na Co dhab esse ano e já foi fazer o financiamento no Riacho Parque...Isso não pode ficar assim gente, ninguém sabe o nome das pessoas que estão ocupando esses imóveis, facilitando assim as falcatruas, principalmente das cooperativas... VAMOS ENTRAR COM AÇÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DF EXIGINDO A DIVULGAÇÃO DESSES NOMES E INVESTIGA-LOS UM A UM.

    ResponderExcluir

TRANSLATE HERE (TRADUZA AQUI)