quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PERFIL INCOMPLETO, VAMOS CONTINUAR COBRANDO

Diretor - Presidente
RAFAEL CARLOS OLIVEIRA
Com perfil técnico de gestão, ampla experiência em habitação e desenvolvimento urbano, Rafael Carlos de Oliveira é o presidente da Codhab. Brasiliense, Rafael é formado em Ciência Política com especialização em Planejamento e Gestão de Políticas Públicas.
Militou em organizações sociais de base, movimentos comunitários e estudantis, sendo dirigente da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) e da União Nacional dos Estudantes (UNE).
Em 2003, foi convidado pelo então Ministro da Educação Cristovam Buarque para compor o seu gabinete como assessor, onde trabalhou com políticas públicas voltadas à juventude. Dentre suas ações, destaca-se a colaboração na implementação dos programas Brasil Alfabetizado, Educação no Campo e Fazendo Escola. Participou da elaboração da Política Nacional de Juventude, que resultou na criação da Secretaria Nacional de Juventude (SNJ/PR) e do Conselho Nacional da Juventude, o qual foi conselheiro durante a 1ª gestão, representando o Ministério da Educação (MEC).
Em 2007, a convite do ministro Tarso Genro, passou a integrar a equipe do Ministério da Justiça, ocupando o cargo de Assessor de Assuntos Federativos, onde atuou na elaboração do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) — iniciativa inédita no enfrentamento à violência e criminalidade no país — que articula políticas de segurança com ações sociais. Logo, participou do Grupo de Trabalho que constituiu as bases da Conferência Nacional de Segurança Pública e coordenou os projetos especiais do encontro.
O jovem professor e cientista político ainda prestou consultoria sobre políticas públicas para a Caixa Econômica Federal — no âmbito de programas como Minha Casa, Minha Vida — e movimentos habitacionais de Brasília.
Rafael assume a presidência da Codhab, após exercer a função de secretário-adjunto da Sedhab durante dois anos e oito meses, com a missão de dar celeridade às políticas de habitação e regularização fundiária do Distrito Federal. 


VAMOS CONTINUAR COBRANDO UMA EXPLICAÇÃO , SE É QUE EXISTE UMA.

JA SE PASSARAM 34 DIAS DESSA DENÚNCIA CONTRA O PRESIDENTE (DIRETOR) DA CODHAB , RAFAEL CARLOS DE OLIVEIRA, E OS INSCRITOS, CONVOCADOS E HABILITADOS, OU BOA PARTE DELES, QUEREM SABER QUAL A RESPOSTAS DA CODHAB PARA MAIS ESSA DENÚNCIA, SE FOI UMA ARMAÇÃO, O QUE É BEM POSSÍVEL,ENTÃO QUE MOSTRE QUEM ARMOU TUDO ISSO, MAIS SE A DENUNCIA TIVER PROCEDÊNCIA, ENTÃO COMO SE DIZ NA GÍRIA POPULAR,(PEGA O BECO RAFAEL CARLOS DE OLIVEIRA). NÃO SE PODE DEIXAR O DESTINO DE QUASE 400 MIL INSCRITOS NO MORAR BEM AQUI DO DF NAS MÃOS DE UMA PESSOA A QUEM RECAI TANTAS SUSPEITAS DE IRREGULARIDADES.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRANSLATE HERE (TRADUZA AQUI)