sábado, 2 de maio de 2015

SOU BASTANTE CRÍTICO, MAIS TAMBÉM APONTO CAMINHOS E SOLUÇÕES

CRÍTICAS ACOMPANHADA DE SUGESTÕES PARA MELHORAR, SÃO CRÍTICAS CONSTRUTIVAS 
https://www.facebook.com/groups/MORARBEMDF2015/
Pela maneira clara do ainda então candidato Rollemberg em relação ao morar bem aqui do DF , eu votei nele no segundo turno, e por isso me sinto na moral e com o dever de cobrar-lo, mais nada me impede de elogia-lo no momento em que o mesmo mostrar serviço na area habitacional principalmente , sou crítico, e as vezes até faço uso de ironias, mais não tenho dificuldades em reconhecer méritos e trabalhos de qualquer que seja o governante, basta o governo mostrar trabalho de fato , e não propaganda enganosa, sou bastante crítico, mais junto com as críticas aponto também soluções, e não tenho o menor desejo de ver esse governo naufragar, minhas críticas são no sentido de cobrar o que nos foi prometido em campanha de 2014 , que é zerar o defcit habitacional para toadas as pessoas com renda até 3 salários mínimos e priorizando aqueles que ganham menos. Votei nesse governo no segundo turno e espero chegar em outubro de 2018 vendo cada uma das pessoas inscritas nesse programa morar bem, e que estejam de forma legal dentro programa, espero que cada uma esteja em seu apartamento ou casa , se uma única pessoa inscrita legalmente não for contemplada até outubro de 2018 , então esse governo não terá cumprido com a promessa , e quem não cumpre com promessa geralmente volta para o banco de reserva, isso quando não é banido da política de uma forma mais definitiva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRANSLATE HERE (TRADUZA AQUI)