terça-feira, 28 de abril de 2015

CODHAB E SUA OUVIDORIA COM PROBLEMAS DE AUDIÇÃO

CRIAR UMA OUVIDORIA PARA OUVIR A OUVIDORIA DA CODHAB QUE  NÃO ESTÁ OUVINDO MUITO BEM

Gostaria de dizer a todos do grupo que  ligar no 156 opção 5 e tudo que me informaram são informações ainda de 2011 na qual a minha classificação é diferente daquilo que está nesse novo site que foi divulgado no dia 21 de abril, a minha pontuação consta como
Classificação Pontuação
20603             4507 essa e a posição no novo site

no antigo site essa é a posição ,
Pontuação Classificação Data Programa
4507               29664            2011
como eu sei que esse problema não é unicamente meu, a maioria ou boa parte dos usuários ficam quase sem a quem recorrer , uma vez que os informantes da CODHAB muitas vezes redirecionam os usuários para a ouvidoria , que por sua vez parece estar passando por problemas auditivos.
Sinceramente esse grupo de pessoas volutárias conseguem  informar melhor do que o site oficial , onde as pessoas que trabalham , são pessoas pagas com dinheiro público exatamente para a finalidade de informar os usuários em geral, mais basta você fazer uma ligação ,gravar tudo e depois fazer uma nova ligação e de preferência gravar novamente , dificilmente a informação do primeiro telefonema será igual a do segundo telefonema , como eles já sabem que vão lidar com pessoas ja estressada de tanto liga liga sem fim, então diz antes de mais nada que a ligação está ou poderá ser gravada ,da mesma forma que a mensagem do telefonema que te alerta sobre a ligação, estar sendo gravada, e dai que esteja sendo gravado ? se está sendo gravado , isso é mais uma prova da incompencia ou falta de vontade , ou até conhecimento, ou talvez conhecem mais são orientados a informar errado aos usuários , enfim , são pessoas que estão ganhando o dinheiro público para simplesmente nos desinformar ou algo mais , e quando o usuário começa a questionar por exemplo a existência desse novo site, a pessoa que atende pede para entrar em contato com a ouvidoria, ocorre que a ouvidoria também não informa de forma satisfatória, na maioria das vezes não respondendo com precisão, então proponho nesse momento que se crie uma ouvidoria para ouvir a ouvidoria da CODHAB e saber os motivos pelos quais ela não nos ouve , e se ouve , então estão precisando de uma limpeza de ouvido, ou usarem aparelhos auditivos para poder dar respostas mais precisas aos usuários, e assim justificarem o dinheiro público que são gastos em seus vencimentos em geral...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRANSLATE HERE (TRADUZA AQUI)